top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana

As melhores cercas removíveis para piscinas

Atualizado: 9 de dez. de 2019



As Cercas removíveis para piscinas da LimitPool são colocadas em segmentos, sendo possível retirar todos ou apenas alguns. Fácil de transportar, as Cercas removíveis para piscinas, são leves e não ocupam espaço para guardar. Cada peça é numerada para saber a posição, facilitando a colocação e retirada.

A segurança pode estar presente apenas no momento em que é necessária.

As Cercas removíveis para piscinas baratas LimitPool são consideradas barreiras físicas facilmente monitorada pelos responsáveis, com 1,05 m de altura.

As travas entre os módulos não podem ser abertas por crianças, devido à força e aos complexos movimentos necessários, com as duas mãos. Além disso, as travas de segurança LimitPool Cercas removíveis para piscinas ficam por dentro da cerca.

As Cercas removíveis para piscinas LimitPool permitem total visão da piscina e das crianças.

Alta resistência ao Tempo

Garantida pelo uso exclusivo de alumínio, aço inoxidável e polímeros especiais.

Resistência Mecânica

As Cercas removíveis para piscinas da LimitPool atendem plenamente às exigências da Norma Técnica NF P 90-306, França, “Elementos de proteção de crianças de menos de 5 anos em piscinas de uso privado ou coletivo”.

COMO COMPRAR O SERVIÇO DE CERCAS REMOVÍVEIS PARA PISCINAS BARATAS

Produtos e serviços apropriados cabem a uma empresa competente em Cercas removíveis para piscinas.  E é na hora de escolher o que é adequado a especialização e a qualidade falam mais alto. A LIMITPOOL Cercas removíveis para piscinas oferece o melhor serviço com mão de obra qualificada, além de todo suporte, para que a sua experiência seja a melhor.​

Com uma equipe de profissionais amplamente treinados e sempre atualizados, a A Limitpool traz ao consumidor o melhor atendimento, prestando serviços com alto índice de qualidade, profissionalismo e satisfação, além de contar com a confiabilidade de arquitetos e decoradores.

Empresa líder no ramo de Cercas removíveis para piscinas

Os profissionais da LIMITPOOL são qualificados, recebem treinamentos diários na busca pela excelência no atendimento aos clientes, de modo a ajudá-los a escolher e adquirir o que realmente é necessário para sua piscina, levando-se em consideração qualidade, eficiência e economia.​

Entre em contato com a  A Limitpool e faça seu orçamento para contratar o serviço de Cercas removíveis para piscinas ou de qualquer outro serviço ou produto que necessite.

PARA SABER MAIS SOBRE CERCAS REMOVÍVEIS PARA PISCINAS Telefone: 55 (11) 4087-0039 - 55 (11) 97102-4492 - 55 (11) 97683-5421  E-mail: contato@limitpool.com.br

Av. Amadeu Ribeiro, 76 Anhangabaú Jundiaí CEP: 13208-060

Com a Cerca de Proteção LIMITPOOL, você pode delimitar com precisão as áreas de acesso à sua piscina, mantendo distantes animais domésticos e crianças, as quais poderão circular com segurança ao redor da piscina.

6 visualizações0 comentário
010.png
bottom of page