top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana

Instalação Limitpool Cercas Removíveis Vinhedo

As cercas removíveis para piscinas da Limitpool se apresentam como uma brilhante ideia para resolver problemas de segurança que é de maior preocupação: o ingresso acidental de crianças ou animais de estimação na área da piscina.


O sistema de proteção da Limitpool é superior a todas as opções disponíveis no mercado como capas ou redes que não chegam a ser realmente seguras e difíceis de serem manipuladas. Grades de metal ou fechamento com vidro são soluções do passado, além de que também oferecem diferentes graus de acidentes com crianças.


Para não obstruir a área da piscina com materiais antiquados é de eficiência precária a Limitpool tem a solução prática e eficiente na prevenção de acidentes com crianças e animais as cercas removeis.


Produzidas com matéria prima de avançada tecnologia são de simples montagem e desmontagem, sem necessidade de ferramentas só possíveis por adultos, não necessitam de manutenção de mais de dez anos.


Além de impedir o acesso acidental de crianças tem uma estética que agregam beleza às áreas de lazer. Uma brilhante ideia!


Mariana Reartes




Fone: (11) 4087-0039


9 7683-5421 - 9 4160-4092




46 visualizações0 comentário
010.png
bottom of page